O LG Flex, celular com tela curva da LG, chegou ao Brasil custando R$ 2,7 mil. Além da tela curva, o dispositivo é flexível e sua capa traseira se regenera sozinha de arranhões. O aparelho foi um dos destaques da empresa sul-coreana na feira Consumer Electronic Show (CES) 2014, realizada em janeiro na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.
O fato de a tela de 6 polegadas ser ligeiramente curva torna a visualização de conteúdo no G Flex mais confortável aos olhos. Quem não gosta de assistir a filmes nos smartphones por conta da tela pequena não terá problemas. O uso de aplicativos e a navegação do menu também são beneficiados com a curvatura, criando um efeito único.
A LG afirma que o formato do aparelho proporciona uma captação melhor do áudio enquanto se fala ao telefone, uma vez que o microfone do G Flex fica mais próximo da boca do usuário. Do mesmo modo, sua curvatura permite que se encaixe confortavelmente ao rosto durante uma ligação.
Outro ponto que a fabricante destaca é que o aparelho fica em uma posição confortável ao ser guardado no bolso traseiro da calça. Como ele pode ser flexionado levemente, não há risco de a tela quebrar.